22.2.10

talking to a friend


16 comentários:

Alexis disse...

El famoso Modern Talking, je.

D.Laurencich disse...

que belleza Mauri! me sacaste el mal humor del día!!!
esa escritura ahí arriba, es gorra...hermoso!!!

franhilz disse...

genial, Mauricio - toda una obra maestra!

claudio rodrigues disse...

Bravo! como sempre, genial. Essa folha seca aí na parede está bárbaro.

Rafael Arjona disse...

Muy evocador, como siempre

RuAn disse...

Fantastico retorno amigo, te echaba de menos. Saúdos e apertas

María W. disse...

¿Cómo estás, Mauricio? Me encantaron estos dos últimos trabajos, muy limpios. Un abrazo.

Edde Wagner disse...

Caramba, Maurício! este ficou foda!!

gaby braun disse...

Muito legal! E vc? tudo bem?
beijinhos de Sampa

changapeluda disse...

aw, man!
i come back here and i feel as if
YOU are talking to ME

:o]

(beautifully)

Ronti disse...

cada vez que me pedian un collage en la escuela llenaba la hoja de porotos, pasto y avena jejeje esto es nuevo para mi.. jajjaa muy bello

Ellen disse...

Olá estamos divulgando nosso blog e te convidamos a nos visitar
www.viagemafora.blogspot.com
Abraços
Antonio & Ellen

Ruela disse...

Mais um belo trabalho!

Abraço.

Anônimo disse...

Grande, Maurício!!

Muito bom trabalho. Como sempre.

Faço parte de uma lista de discussão sobre ilustração e surgiu um tópico sobre colagem. Quando eu ia te citar, alguém atirou mais rápido.

Parabéns pelo magnífico trabalho.

Amplexo.

Rivaldo Barboza

Anônimo disse...

vuelvo a tu blog y vuelvo a ver este trabajo...y hay algo que me atrapa...todavía no lo descubro.
Pero es como te dije, excelente!

bluum disse...

impresionante!